O objetivo deste grupo é pensar as diversas implicações clínicas frente a cada decisão tomada em consultório sem incorrer a padrões rígidos de atendimento, e também são discutidos temas éticos da profissão, bem como situações pontuais da clínica que merecem atenção especial do psicanalista.
Encontros on-line de uma hora e meia semanais (realizados por videoconferência).
Coordenação:
Hilda Botero é psicanalista, membro convidada do Instituto Ékatus e membro da Associação Psicanalítica da Colômbia. Observadora de Bebés, Método Esther Bick. Assessora de atenção emocional em Unidades de Recém-nascidos e Programas Canguru.
Leandro Stitzman é psicanalista, membro convidado do Instituto Ékatus e membro da Associação Psicanalítica da Colômbia. Atende adultos e crianças em Buenos Aires.
Márcia Câmara é membro Honorário (SPRJ), analista didata filiada à IPA (International Psychoanalytical Association), membro do Núcleo Psicanalítico de Aracajú e Instituto Psicanalitico de Formazione e Ricerca “Armando B. Ferrari”, na Itália. Fez um ano e meio de supervisão com do Dr. Wilfred Bion e tem mais de 55 anos de experiência clínica.
Ale Esclapes é psicanalista, facilitador, supervisor, escritor e diretor da EPP e do Instituto Ékatus de Psicanálise. Autor do Livro: A pobreza do Analista e outros trabalhos 1997-2015 e também Organizador da Coleção Transformações & Invariâncias.
Público-Alvo: Atividade destinada aos membros do Instituto Ékatus de Psicanálise.
_______________________________
Dúvidas: Tel.: (11) 3628-1262; WhatsApp (11) 9 9876 9939 ou
Atenciosamente, Equipe EPP.