O que a velhice pode nos ensinar? Palavra aliás, muito fora de moda, pois hoje se prefere o termo “terceira idade”. Lear, apesar da idade, não conseguiu fazer o seu sucessor e se coloca em primeiro plano a ligação dele com suas filhas, onde as relações edípicas tomam um primeiro plano.
O lugar do sujeito na transgeracionalidade foi aqui discutido através dessa peça multifacetada.
Data/horário: 17/06/16 (Sexta-feira) das 14hs. às 18hs.
Palestrantes: Profª Ingrid Ramos - Professora graduada em Letras (português e espanhol), pós-graduada lato sensu pela União dos Cursos Superiores-SEB em: Linguística e Ensino de Línguas. Atualmente leciona língua portuguesa, espanhol e literatura. No Instituto Sándor Ferenczi-ISF ministra aulas de Literatura e Arte e Laboratório de Escrita.
Psicanalista: Alexandre Esclapes - Psicanalista, professor, escritor e diretor da Escola Paulista de Psicanálise-EPP e do Instituto Sándor Ferenczi-ISF. Autor do Livro: A pobreza do Analista e outros trabalhos 1997-2015 e também Organizador da Coleção Transformações & Invariâncias.
Entrada franca, aberto ao público em geral e emissão de certificados (enviados posteriormente por e-mail mediante a solicitação). Lembramos que não é necessária a inscrição prévia.
_______________________________
Dúvidas: Tel.: (11) 3628-1262; WhatsApp (11) 9 9876 9939 ou
Atenciosamente, Equipe EPP.